A Ouvidoria da SMG de Tecnologia e Educação de Maringá é um elo entre a comunidade acadêmica e o público geral. Canal de comunicação direto com a Direção Acadêmica e com os demais setores da Instituição para que você possa expressar-se.
Seu objetivo é estreitar as relações entre docentes, acadêmicos, funcionários e comunidade em geral e agilizar o recebimento das mais variadas manifestações, sejam críticas, sugestões ou elogios.

A atuação da Ouvidoria é no sentido de levar os processos registrados aos setores competentes, garantir avaliações e respostas adequadas aos casos apresentados. Para tanto, usa um tratamento seguro, transparente e eficaz das informações recebidas, baseado no sigilo e na preservação da identidade dos participantes.

É compromisso deste setor acompanhar as solicitações até sua solução final, em busca de uma permanente qualificação dos processos.

A SMG procura agilizar o atendimento e oferece a Ouvidoria como ferramenta para garantir transparência e valorização dos princípios éticos, pois é você o responsável pelo sucesso desta Instituição de Ensino Superior.

Quem é o Ouvidor?

Sempre pronto para ouvir, procura estabelecer uma parceria em prol da qualidade, eficiência e austeridade administrativa. Possuidor de trânsito e respeitabilidade junto às áreas que compõem a SMG.

Como age o Ouvidor?

– Recebe, avalia e encaminha as manifestações dos usuários, sempre na busca de soluções.

– Garante o direito de resposta acompanhando os pleitos até a solução final.

– Responde de forma aberta, honesta, objetiva e precisa com transparência, integridade e respeito, no prazo de 10 dias. Procura agilizar rotinas.

– Dá andamento às demandas do usuário, observando rigorosamente as determinações legais relativas ao sigilo, em especial de seus dados pessoais.

Missão

– Garantir o direito de manifestação do usuário sobre os serviços prestados pela SMG de tecnologia e educação de Maringá.

– Atuar na melhoria dos serviços prestados pela SMG, estabelecendo parcerias internas em prol da qualidade e da efetividade do atendimento.

– Ser agente da plena satisfação no atendimento ao usuário dos Serviços prestados pela SMG.

Os contatos devem ser feitos pelo e-mail: [email protected]

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