06 de agosto | Hoje é Dia do Profissional da Educação!

A educação move montanhas e também dá um empurrãozinho para que o mundo continue girando. É por meio dela que atingimos o que é necessário para viver plenamente, tanto no individual quanto no coletivo. E, para que isso seja alcançado, contamos com o auxílio imprescindível dos profissionais da educação.

Assim, temos uma desafio para você: que tal marcar o @ de um professor super legal e fazer um textão de tirar lágrimas dos olhos? Apesar de estarmos reservando o dia de hoje para compartilhar carinho com todos os profissionais da educação, a valorização e o reconhecimento são infinitos e imensuráveis.

Nós aqui da SMG investimos no ensino de qualidade de nossos alunos, mas só conseguimos estar há tantos anos sendo referência por conta de nosso colegiado qualificado e acessível.

Somos eternamente gratos!

06 de agosto, Dia do Profissional da Educação!