5 cursos online para fazer de graça nessa quarentena

Já zerou a Netflix e não sabe mais o que fazer nessa quarentena? Que tal aproveitar esse tempinho extra para aprender algo novo ou para aprimorar seus conhecimentos naquele assunto que você adora?! Existem muitas opções de cursos online e gratuito  que podem ser uma ótima pedida. Hoje nós separamos 3 opções pra você escolher e sair dessa quarentena um intelectual.

Qualidade da Democracia, USP

USP (Universidade de São Paulo) disponibiliza  Univesp TV, o curso gratuito intitulado Qualidade da Democracia. As aulas são ministradas pelo professor José Álvaro Moisés, do departamento de Ciência Política da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas) da USP. O programa de curso é compreendido por nove aulas, por meio das quais o aluno aprenderá conceitos da qualidade da democracia, instituições democráticas e cultura política. O curso é aberto para pessoas com formação superior em qualquer área do conhecimento.

Marketing e vendas, Rock Content

Em tempos de dificuldade por conta da pandemia da Covid-19, muitas empresas estão trabalhando no modelo home office.

Outras tiveram que suspender as atividades, dando a muitos profissionais mais tempo livre para outras atividades. Pensando nisso, a empresa de Marketing Digital Rock Content disponibilizou 5 cursos gratuitos da Rock University para que você aprofunde seus conhecimentos em marketing e alavanque seu empreendimento no pós-quarentena.

Português, Matemática e Tecnologias da Informação e Comunicação, Capes

A CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) está com inscrições abertas para cursos online gratuitos de Português, Matemática e Tecnologias da Informação e Comunicação.

São 25 mil vagas para estudantes de graduação, formandos do Ensino Médio e alunos matriculados na Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os interessados devem acessar a plataforma AVAMEC e se inscrever até o dia 26 de junho.

Aproveita e vem conhecer os nossos cursos também! Com certeza um deles é a sua cara.