Alunos criam jogos com materiais do seu dia a dia

Já dizia o ditado que nada se perde e tudo se transforma.
Foi seguindo esse conceito que os alunos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia Civil e Engenharia da Produção foram desafiados a inventar e produzir seus próprios jogos interativos usando materiais cotidianos, ou seja, que usamos no nosso dia a dia.

Desafio aceito e criatividade à prova.

O resultado surpreendeu e rendeu diversos jogos interativos e muito bem estruturados. Orgulhosos dos feitos, os acadêmicos reuniram-se nesta terça-feira, dia 11, no anfiteatro da Faculdade Santa Maria da Glória (SMG) para expor seus trabalhos, em clima de diversão, como não poderia de ser, mas sem esquecer do propósito básico da atividade: o despertar da criatividade e das noções estruturais.

Os trabalhos foram propostos pelo professor Marcelo Weihmayr, na disciplina de Criatividade e Inovação.