Alunos de Contábeis deram show de aprovação no Exame de Suficiência

Nossos alunos de Ciências Contábeis tiveram excelentes resultados na prova do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). A instituição comemora o percentual de aprovação de 90%, em relação aos inscritos no exame, segundo o resultado preliminar divulgado ontem (8).

“Para nós é uma honra nossos alunos aprovados ainda no 8º semestre em média de acertos 30 (de 50 questões), na prova do Exame de Suficiência”, comemorou a Coordenadora Profª Denisa Borsato, de Ciências Contábeis e Projetos de Extensão.

A 2ª edição do ano do Exame de Suficiência aconteceu no dia 23 de setembro e as provas foram aplicadas em 118 cidades brasileiras. A avaliação é voltada aos bacharéis em Ciências Contábeis de todo o Brasil e serve como demonstração da capacitação, conhecimentos e práticas necessários ao exercício da profissão.

Os colegas da SMG parabenizaram a coordenação pelo resultado positivo: “Estou imensamente feliz com estes resultados. Esta grande aprovação no exame é só uma parte do que ainda virá. Parabéns Profª. Denisa pelo empenho à frente do curso”, disse em mensagem o Prof. Alex Sandro. Assinamos embaixo!