Alunos de Engenharia visitam laboratório

As aulas práticas nos laboratórios costumam ser os momentos mais aguardados pelos estudantes.
A turma das engenharias (Engenharia Civil e Engenharia da Produção), cursos que tiveram início neste ano na Faculdade Santa Maria da Glória (SMG) estavam ansiosos para conhecer os laboratórios e os equipamentos próprios de cada área.
“Essa visita já era aguardada pelos alunos desde os primeiros dias de aula. Claro que ainda estamos no primeiro semestre e os conteúdos precisam de suporte teórico antes, mas é muito estimulante vê-los em contato com a prática, o que é muito importante para que sintam o curso e possam idealizar-se no futuro”, destacou a coordenadora dos cursos Joszislaine Costa.
Vale lembrar que essa visita foi apenas de reconhecimento, no entanto, as engenharias, assim como todos os demais cursos da SMG tem sua base no acúmulo de conhecimentos práticas, sempre focando em oferecer o preparo que o estudante precisará para se tornar um profissional.

Conheça a matriz curricular e saiba mais sobre as engenharias clicando aqui