Alunos SMG irão a SP para gravação do programa do Danilo Gentili

Sabe aqueles 15 minutinhos de fama?
Nossos alunos terão! Os que participarem da viagem a capital paulista, pelo menos.
O curso de Publicidade e Propaganda, da Faculdade Santa Maria da Glória (SMG), lidera a viagem, mas todos os cursos estão convidados e podem participar.

O roteiro
Nosso grupo começará a viagem com tour pelo Brás, famosa região de compras populares paulista. Em seguida irá para os estúdios do SBT, onde conhecerão suas instalações.
Depois da pausa para o almoço começa a gravação do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili.

A data
A gravação será no dia 07 de agosto.
No entanto, por uma viagem interestadual, o grupo deve sair de Maringá às 21h30 do dia 06.
A chegada prevista em Maringá é por volta das 08h do dia 08.

O valor pode ser parcelado no cartão de crédito, de duas formas:
2x de $147,50 ou
4x de $ 78,75

Está incluso todos os gastos da viagem, como transporte de ida e volta e almoço do dia 07. Apenas o jantar do dia 07 será por conta do passageiro

Vagas limitadas
Parte das vagas já foi preenchida, portanto, as vagas agora são limitadas e poucas.
As reservas precisam ser feitas o quanto antes.
Inscrições e mais informações pelo (44) 99771 7070 (whatsapp).