COMUNICADO: Coronavírus

Com o intuito de preservar a saúde dos nossos alunos diante da evolução do Coronavírus (COVID-19), a SMG informa que as aulas presenciais estão suspensas a partir da próxima sexta-feira (20).  A partir desta data, todas as disciplinas passarão a ser disponibilizadas online, para que os alunos sigam sem prejuízos a seus estudos e ao calendário acadêmico.  Informamos ainda que, nesses três dias de aula (17, 18 e 19), nossa equipe pedagógica estará dedicada a orientar nossos alunos sobre como realizar as atividades no ambiente online.

Vale ressaltar que nosso comitê de crise e contingências segue se atualizando sobre novas diretrizes e seguiremos compartilhando nossas decisões e informações pelos nossos canais oficiais. Pedimos que, em caso de dúvidas, procurem nossa equipe de assessoria pedagógica que está disponível para esclarecer e orientar alunos e professores.