Concurso de Bolsas: SMG oferece bolsas de até 100% durante todo curso

Cursar uma faculdade é o sonho de muita gente, no entanto, poucos são os bolsos que comportam esse investimento, infelizmente. Assim sendo, a boa notícia é que a Faculdade Santa Maria da Glória (SMG) abriu seu Concurso de Bolsas e vai oferecer 201 bolsas de estudos para seus cursos, presenciais, de graduação. As bolsas vão de 100% a 50% de desconto e valem para todo o curso, ou seja, há a possibilidade de estudar gratuitamente ou pagando pouco.

Como participar

Clique aqui, preencha os campos, finalize a inscrição e pronto, você já está participando do Concurso de Bolsas. Daí, é só se concentrar na prova e torcer pelo resultado. Mas, fique atento ao prazo: inscrições só até o dia 05 de junho. O custo de inscrição é de $15.

 

A prova

Conforme o regulamento do Concurso de Bolsas (que pode ser conferido no site), para concorrer as bolsas os candidatos farão uma prova de 30 questões e uma redação. Assim, a ordem de classificação é que determina o percentual de desconto, portanto, os classificados com as notas maiores ganham um desconto proporcionalmente maior.

A avaliação acontecerá no dia 8 de junho, às 14h.

 

Os cursos

Atualmente, a SMG oferece 17 cursos de graduação. Portanto, as bolsas são válidas para todos esses cursos. Clique aqui e confira os cursos.

 

Resultado

O resultado do concurso será divulgado no site da instituição no dia 11 do mesmo mês. Logo após a divulgação já começa o período de matrícula dos aprovados, que têm até o dia 15 para efetuarem suas matrículas, sendo que aqueles que não o fizerem perderão o direito a bolsa. A propósito, a bolsa é pessoal e intransferível.

 

Quem tem direito as bolsas

Atenção, o Concurso de Bolsas tem suas regras e as bolsas são válidas apenas:

– para cursos de graduação presenciais;

– para novas matrículas (não para transferências ou reabertura de matrícula);

– para novos alunos.

Última regrinha: a bolsa não é cumulativa, ou seja, o candidato que já possuir outros benefícios (descontos especiais, Prouni, Fies, entre outros) não poderá somar os descontos.

Siga nossas redes sociais:

Selecione a modalidade que encaixa no seu perfil e Inscreva-se
plugins premium WordPress