Desvendando mitos sobre EaD

Desvendando mitos sobre EaD

Já pensou em fazer uma faculdade a distância? Muitas vezes, ideias são repassadas por nossos amigos ou pela internet e nós confiamos naquilo que ouvimos sem mesmo fazer uma pesquisa sobre o assunto discutido. Com o EaD (Educação a Distância), isso acontece muito. As pessoas ficam cheias de dúvidas sobre a validade do diploma, sobre os tipos de graduação, sobre o funcionamento, entre muitas outras, e acabam perdendo uma chance incrível de aumentar seus conhecimentos (e seu salário! rs) e de ter um diploma e melhorar de vida.

A SMG é polo EaD da Uniandrade, e aqui disponibilizamos várias opções de cursos de Graduação a distância, que você pode conhecer clicando aqui. Por sabermos da qualidade dos nossos cursos e de como podemos te ajudar a melhorar de vida, decidimos responder algumas perguntas sobre a Educação a Distância mais frequentes. Se a resposta que você procura não estiver aqui, não se preocupe! Falaremos mais detalhadamente sobre os itens citados aqui nos próximos posts.

Primeiro – e mais importante. O diploma vale o mesmo que na Graduação Presencial?

Sim! A SMG é polo EaD da Uniandrade, que é autorizada pelo MEC a disponibilizar cursos a distância. Você pode confiar na nossa excelência 😉

Só tem opção de cursos de Bacharelado a distância?

Não. Oferecemos Bacharelados, Licenciaturas e Tecnólogos na opção de ensino a distância. E quando você terminar sua Graduação, também pode fazer sua Pós-Graduação com a gente. Nós vamos te acompanhar no seu crescimento em todo o caminho. Pode contar com a gente!

Clique aqui e conheça todos os cursos EaD.

E como eu sei qual dessas habilitações é a certa pra mim?

Com a licenciatura, você pode ensinar a alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio. É preciso, inclusive, cumprir 300 horas de prática de ensino.

Com o título de bacharel, você estará habilitado a exercer uma profissão.

Os cursos tecnólogos são mais curtos, dinâmicos e incentivam o desenvolvimento da capacidade empreendedora dos alunos.