SMG firma parceria com Estrela de Davi

A Estrela de Davi é uma clínica terapêutica que oferece atendimento às pessoas com TEA – Transtorno do Espectro Autista e que auxilia seus familiares.

Sua missão é promover, apoiar e incentivar a realização de projetos de divulgação e esclarecimento à população, cursos, seminários, e estudos sobre o TEA e temas relacionados, além de desenvolver programas de amparo, adaptação, reabilitação e integração social a pessoas com TEA e seus familiares.

Além disso, oferece orientação aos pais, familiares, profissionais e educadores para que, munidos das técnicas e metodologias, possam beneficiar a criança com uma melhor qualidade de vida.

A Faculdade Santa Maria da Glória tem o orgulho de anunciar a parceria com essa instituição que desenvolve um trabalho tão bonito em Maringá. A partir de agora, alunos e professores dos nossos cursos podem desenvolver projetos junto à entidade.

Estágios, projetos de extensão e outros programas podem ser desempenhados tanto no auxílio das pessoas com TEA, como também com seus familiares.

É possível fazer o bem enquanto se conquista experiência e vive, na prática, aquilo que é aprendido em sala de aula.

Siga nossas redes sociais:

Selecione a modalidade que encaixa no seu perfil e Inscreva-se
plugins premium WordPress