III Júri Simulado do Curso de Direito

Destinado aos estudantes que buscam conhecer as particularidades do rito do Tribunal do Júri e métodos e técnicas de atuação prática, os professores Jossiani Honório Dias e Willian Samsel envolverão os alunos no Júri Simulado do Curso de Direito, que será realizado no dia 28 de outubro de 2019, em parceria com o Fórum Regional da Região Metropolitana de Maringá.

Sobre o caso

É primordial a implementação da prática e/ou a possibilidade de experiência prática no Curso de Direito, consideradas metodologias ativas. Neste sentido, o Júri Simulado do Curso de Direito possibilita a integração de todos os alunos do Curso de Direito, garantindo a percepção sobre a oratória, postura, argumentação bem como vivenciar o caso de um crime de trânsito, proveniente de embriagues do condutor.

Inscrição e mais informações

A inscrição se efetiva pela doação de 1 litro de leite ou 1kg de alimento não perecível. Para a realização, o local escolhido será o Plenário do Tribunal do Júri do Fórum Regional de Maringá, das 19:30 às 22 horas. O professor Willian Samsel apresentará o rito do Tribunal do Júri.

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot