Participe do Natal Solidário 2020 da SMG

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar e a data sensibiliza as pessoas  e cria um cenário que deveria existir durante o ano inteiro, pois representa tempo de fraternidade e amor. Em tempos desafiados que vivemos por conta da pandemia do novo coronavírus,  precisamos exercitar ainda mais ações que significam o renascimento da vida para cada um de nós.

Faculdade SMG procura através do Projeto “Natal Solidário” aproximar a comunidade acadêmica para a ação solidária concreta, como a doação de novos brinquedos e panetones para crianças carentes. Na edição de 2020, a entidade escolhida é a São Rafael Sistema de Apoio a Saúde que desenvolve um trabalho chamado de “serviço de convivência e fortalecimento de vínculos”, que está inserido na política de assistência social e tem por objetivo atender crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social, sem tirá-los do convívio familiar, em um trabalho de contra turno, atendendo atualmente cerca de 150 crianças.

O QUE DOAR?

  • Certificados de 05 horas para doação de Panetones de 500 gr;
  • Certificados de 05 horas para doação de brinquedos (valor de R$ 20,00).

Observação: as doações deverão ser acompanhadas de Cupons Fiscais das doações (SEM CPF) e os participantes estarão participando também do Projeto Nota Paraná.

ONDE ENTREGAR AS DOAÇÕES?

As doações devem ser entregues na Faculdade SMG.

Endereço: Rodovia PR 317, nº298 – saída para Campo Mourão 87065-005 – Maringá-PR

ATÉ QUANDO?

Inicio da arrecadação: 16/11/2020

Término da arrecadação: 15/12/2020

QUANDO A ENTREGA SERÁ REALIZADA?

A entrega será realizada pelos alunos, professores e coordenadores da Faculdade SMG no dia 21/12, às 14h, no endereço Rua Itapura, 581 Vila Operária Maringá – PR (São Rafael Sistema de Apoio a Saúde).

Contamos com a sua participação!

Siga nossas redes sociais:

Selecione a modalidade que encaixa no seu perfil e Inscreva-se
plugins premium WordPress