No Conjuri a SMG teve a maior produção científica de Maringá

"Alunos da SMG participando do Conjuri"

O Conjuri chegou a sua 13ª edição. O evento, o maior congresso jurídico do Brasil, tem em Maringá o seu palco, e em três dias de programação reúne mais de 2.500 participantes.

SMG teve a maior produção científica

Certamente, tão grandioso quanto o evento é a qualidade e importância dos conteúdos apresentados. Sendo assim, a Faculdade Santa Maria da Glória (SMG) destacou-se como a instituição de ensino com a maior exposição de trabalhos científicos dos seus alunos durante o congresso. Ao todo, foram 54 expositores, sendo que quatro foram artigos científicos e 50 banners.
Inegavelmente, o número demostra o incentivo dado aos acadêmicos, não só de Direito mas de todos os seus 17 cursos de graduação, para a produção cientifica.

O evento

Com início da noite desta terça-feira, dia 4, o Conjuri desdobra-se até a quinta, dia 06.
Hoje, quarta-feira, aconteceram as exposições dos trabalhos na na sede da OAB Maringá, além disso houve a palestra do Dr. Alberto Marques dos Santos, juiz de direito.

Confira as atualizações do evento

Warning: The account for faculdadesmg needs to be reconnected.
Due to Instagram platform changes on March 2, 2020, this Instagram account needs to be reconnected to allow the feed to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.