"Alunos da SMG participando do Conjuri"

No Conjuri a SMG teve a maior produção científica de Maringá

O Conjuri chegou a sua 13ª edição. O evento, o maior congresso jurídico do Brasil, tem em Maringá o seu palco, e em três dias de programação reúne mais de 2.500 participantes.

SMG teve a maior produção científica

Certamente, tão grandioso quanto o evento é a qualidade e importância dos conteúdos apresentados. Sendo assim, a Faculdade Santa Maria da Glória (SMG) destacou-se como a instituição de ensino com a maior exposição de trabalhos científicos dos seus alunos durante o congresso. Ao todo, foram 54 expositores, sendo que quatro foram artigos científicos e 50 banners.
Inegavelmente, o número demostra o incentivo dado aos acadêmicos, não só de Direito mas de todos os seus 17 cursos de graduação, para a produção cientifica.

O evento

Com início da noite desta terça-feira, dia 4, o Conjuri desdobra-se até a quinta, dia 06.
Hoje, quarta-feira, aconteceram as exposições dos trabalhos na na sede da OAB Maringá, além disso houve a palestra do Dr. Alberto Marques dos Santos, juiz de direito.

Confira as atualizações do evento