NPJ realiza ação social no Lar Escola de Maringá

Autor(a):

Os alunos que participam das atividades do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Santa Maria da Glória fizeram parte de um projeto diferente referente as práticas do NPJ Itinerante. O coordenador do núcleo, William Samsel, envolveu a turma em uma ação inédita para o mês das crianças: a arrecadação de caixas de bombom para distribuição no Lar Escola de Maringá.

A organização atua na cidade desde 1963 com a missão de transformar a vida de crianças, adolescentes e suas famílias por meio de ações sociais. De acordo com a ONG:

Os projetos concentram-se na área de Assistência Social, por meio de atividades esportivas, recreativas, culturais e cidadania e valores e profissionalizantes na área administrativa, transportes, de supermercados, comércio e corte e costura. Essas ações contribuem para autonomia, inserção social, defesa e garantia de direitos e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

E é claro que o pessoal não só distribuiu as guloseimas, como também participou de várias atividades junto com a garotada. Confira as fotos:

 

 

#insta
This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for faculdadesmg needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.

#facebook
Faculdades SMG © 2019​