NPJ realiza ação social no Lar Escola de Maringá

Autor(a):

Os alunos que participam das atividades do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Santa Maria da Glória fizeram parte de um projeto diferente referente as práticas do NPJ Itinerante. O coordenador do núcleo, William Samsel, envolveu a turma em uma ação inédita para o mês das crianças: a arrecadação de caixas de bombom para distribuição no Lar Escola de Maringá.

A organização atua na cidade desde 1963 com a missão de transformar a vida de crianças, adolescentes e suas famílias por meio de ações sociais. De acordo com a ONG:

Os projetos concentram-se na área de Assistência Social, por meio de atividades esportivas, recreativas, culturais e cidadania e valores e profissionalizantes na área administrativa, transportes, de supermercados, comércio e corte e costura. Essas ações contribuem para autonomia, inserção social, defesa e garantia de direitos e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

E é claro que o pessoal não só distribuiu as guloseimas, como também participou de várias atividades junto com a garotada. Confira as fotos:

 

 

#insta
#facebook
Faculdades SMG © 2019​