fbpx

MBA em Gestão de Pessoas e Marketing

Objetivo do Curso

Propiciar conhecimento em Gestão de Pessoas e Marketing em organizações afins com profissionais e ferramentas do mais alto padrão, dotados de espírito científico e mentalidade objetiva, mediante o fornecimento de subsídios para que conheçam a realidade das organizações e saibam com ela interagir.

Público-Alvo

Profissionais graduados que pretendem atualizar seus conhecimentos na área de Gestão Empresarial, Gestão de Marketing e Gestão de Pessoas.

Período do Curso e Aulas

Carga horária: 390h + 60 horas de TCC

Aulas: Aos sábados – quinzenalmente

Horário: Das 8 às 18h

Estrutura do curso: Modular

Matriz Curricular

  • COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL – 30 horas
  • PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E EMPREENDEDORISMO – 30 horas
  • NEGOCIAÇÃO – 30 horas
  • MARKETING PESSOAL E ENDOMARKETING – 30 horas
  • GESTÃO FINANCEIRA – 30 horas
  • GESTÃO DO CONHECIMENTO – 30 horas
  • GESTÃO ESTRATÉGICA DE EQUIPES – 30 horas
  • LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA – 30 horas
  • SUSTENTABILIDADE – 30
  • GESTÃO POR COMPETÊNCIA E SELEÇÃO DE PESSOAL – 30 horas
  • MARKETING DE SERVIÇO – 30 horas
  • METODOLOGIA CIENTÍFICA – 30 horas
  • DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR – 30 horas
  • TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO – 60 horas

CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO: 450

Certificação

O (a) acadêmico (a) receberá o certificado de Especialista em MBA Gestão de Pessoas e Marketing. Tal título apresentará validade nacional, nos termos da resolução CNE/CES n°1, de 8 de junho de 2007, desde de que cumpra as exigências:

  • Entrega do trabalho final conforme as regras institucionais (monografia ou artigo científico).
  • Nota final igual ou superior a 7 (sete) em cada módulo.
  • Frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária de cada módulo.

Notícias