SMG e Universidad de Belgrano realizam parceria estudantil

O II Simpósio de Derechos Fundamentales: Derechos Humanos e Corrupción com Intercâmbio Cultural na Argentina, que ocorreu de 06 a 09 de Setembro deste ano foi um sucesso, “experiência única e marcante”, segundo o coordenador do curso de Direito da SMG Rodrigo Saldanha – que também esteve à frente do evento.
A viagem, que contou com apoio da viação JBL Internacional e rede Acoor Hotels Le Club, bem como patrocínio da VIAPAR, teve a presença de alunos e professores da SMG e da Universidad de Belgrano (Argentina), que puderam colocar em prática a internacionalização do Curso de Direito, algo inusitado para alguns cursos, porém, uma constante para quem participa do intercâmbio que é realizado anualmente desde 2014.
O Dr. Damian Rodrigo Pizarro após convite, veio para o encerramento em Maringá, proferindo uma palestra de extrema importância para a pesquisa internacional, garantindo que “em 2019, haverá uma integração ainda maior, com diversas instituições de ensino, destacando, que o evento realizado teve até carta de apoio de uma universidade da Colômbia”.