SMG no shopping fortalece o laço com a comunidade

No último fim de semana, 7 de março, os alunos da SMG estiveram no Shopping Cidade de Maringá-PR, participando do projeto de extensão SMG no shopping. O objetivo da extensão é a interação multidisciplinar dos Cursos de Direito, Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Estética da Faculdade Santa Maria da Glória com a comunidade externa, preparando nossos futuros profissionais para o dia a dia. 

O projeto foi desenvolvido pela Faculdade SMG em parceria com o SESC e, junto aos alunos, ofereceu aos visitantes do shopping os serviços de Teste de glicemia, Verificação de Pressão arterial, Cálculo do IMC (Índice de Massa Corpórea), Orientações psicológicas e Orientações jurídicas. 

Esta foi a primeira realização do projeto em parceria com o SESC, o programa atende mais de 4 mil pessoas que estão transitando pelo shopping  onde são oferecidos gratuitamente, exames como teste de glicemia, pressão arterial, acuidade visual, cálculo do IMC (Índice de Massa Corpórea), apoio psicológico, apoio jurídico, e dicas de beleza. Para a realização destes atendimentos o Programa contou com a participação dos acadêmicos e professores do Curso de Direito, Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Estética da SMG.

>>>> Conheça nossos cursos <<<<

Siga nossas redes sociais:

Selecione a modalidade que encaixa no seu perfil e Inscreva-se
plugins premium WordPress