Resultado do sorteio semestral do PRODEUNI

Com o objetivo de oferecer ações e estratégias para as empresas a partir da qualificação e valorização do seu público interno, a Faculdade Santa Maria da Glória criou o Programa de Desenvolvimento SMG – o PRODEUNI.

Entre os diversos benefícios concedidos pela parceria, está o sorteio semestral de uma bolsa de estudos para a pós-graduação.

Funciona assim:

Ao firmar a parceria com a SMG, a empresa poderá proporcionar aos funcionários descontos válidos para qualquer um dos nossos cursos e que podem ser usufruídos tanto pelo colaborador, como pelos seus familiares (cônjuge e filhos).

E a cada seis meses, os funcionários das empresas parceiras que estiverem com nome e e-mail em nosso cadastro irão concorrer a UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% PARA UM DE NOSSOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD.

Dezembro chegou e com ele, o encerramento de um ciclo. Isso significa que já temos uma vencedora: Kauane Cristini Carvalho Correia.

Parabéns, Kauane!

Comece a estudar agora mesmo. Aqui no blog a gente já falou sobre como a pós pode aumentar o seu salário. Será um prazer ter você conosco!

 

 

Siga nossas redes sociais:

Selecione a modalidade que encaixa no seu perfil e Inscreva-se
plugins premium WordPress