TRANSFIRA-SE
COM BOLSA DE

50%

E NÃO PAGUE
ADAPTAÇÃO
Transferência rápida e fácil

Já estuda em outra instituição de ensino, mas quer algo novo?
Venha para a SMG!

Aqui você recebe sua análise em até 48 horas e garante desconto de até 50% em todas as mensalidades*

Venha para uma instituição com toda a estrutura e com a qualidade que você merece!

Passo a passo

qwerty-02
Curso e
Modalidade

Após escolher o curso e a modalidade de sua preferência, você precisa  anexar em nosso formulário seu histórico de graduação juntamente com o conteúdo programático. Se tudo estiver certo, você receberá um e-mail confirmando a inscrição.

qwerty-03
Documentação

Com os documentos em mãos, nossa equipe realizará uma análise cuidadosa do seu caso. Fique de olho na sua caixa de entrada do e-mail, pois você terá a resposta em até 48 horas, já com os valores das mensalidades e as orientações em relação à dispensa e/ou adaptação das disciplinas.

qwerty-04
Faça sua matrícula

Gostou da nossa proposta? Compareça ao campus da instituição com os documentos exigidos para confirmar sua matrícula.

Clique aqui e veja a lista de documentos.

Porque
estudar na
SMG?
QUALIDADE COMPROVADA

Entre os cursos avaliados pelo MEC, temos 80% com as  notas 4 e  5, sendo a nota máxima atribuída pelo MEC é igual a 5.

CORPO DOCENTE
QUALIFICADO

Nossos professores têm titulação recomendada pelo MEC e seguem o projeto pedagógico inovador da SMG, com foco em uma formação humanística. Mais de 80% dos nossos docentes são mestres e doutores. 

INFRAESTRUTURA
COMPLETA

Na SMG, os laboratórios modernos e equipados auxiliam o futuro profissional a aliar a teoria à prática. Além disso, contamos com biblioteca pública e virtual e salas de aula climatizadas. 

Faça sua
matrícula

Chegou a hora de preencher o formulário ao lado as informações que serão analisadas durante a sua transferência.

Pensando em trazer seus amigos junto com você ou tem interesse em fazer uma parceria exclusiva para transferência em grupo? Teremos uma proposta especial para você!

[[[[“field9″,”contains”,”PRESENCIAL”]],[[“show_fields”,”field8″]],”and”],[[[“field9″,”contains”,”EAD”]],[[“show_fields”,”field10″]],”and”],[[[“field9″,”contains”,”SEMIPRESENCIAL”]],[[“show_fields”,”field11″]],”and”],[[[“field13″,”contains”,”Grupo”]],[[“show_fields”,”field15″]],”and”]]
1 Step 1
Solicite sua análise
Qual o nome do curso que pretende ingressar?
Escolha curso:
Tipo de transferência:
Tipo de transferência:
Anexar documentos para análise
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft – WordPress form builder

PERGUNTAS
FREQUENTES
1 - Consigo saber o valor da mensalidade antes de solicitar a análise de documentos?

Não. Primeiro, precisamos que você nos envie seu histórico de graduação e conteúdo programático, assim fazemos sua análise e te retornamos em até 48 horas com todas as informações. 

 

ATENÇÃO: Não é possível realizar transferência no último ano do curso.

2 - Posso transferir meu curso presencial para a modalidade EAD ou vice-versa?

Sim. Você pode simplesmente mudar de Instituição, mas pode também mudar de curso ou modalidade (presencial, EAD ou semipresencial). Tudo depende do resultado da análise dos seus documentos, ela dirá em qual período você irá se enquadrar no curso pretendido, quais matérias precisará cursar e de quais estará dispensado.

3 - Eu posso solicitar minha transferência em qualquer época do ano letivo?

Sim. Porém, existe um calendário com as datas de entrada de cada modalidade. O processo seletivo de transferência dos cursos presenciais é feito em dois momentos do ano. No caso dos cursos EaD, há quatro aberturas. Você pode consultar os calendários no site da instituição: INFORMAÇÕES AOS ACADÊMICOS 

4 - Em quanto tempo receberei a análise de equivalência das disciplinas?

Após seu pedido de análise, nossa equipe entrará em contato com você em no máximo 48 horas, já com as informações de valores da mensalidade, equivalência ou dispensa de disciplinas..

5 - Minha análise foi positiva. Quais documentos preciso levar à instituição para efetivar minha matrícula?

Que ótimo! Agora é hora de efetivar sua matrícula. 

 

Para os cursos presenciais, agora você deve entrar entrar em contato com nossa equipe com os seguintes documentos em mãos: 

 

RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de pagamento da 1ª mensalidade (pré-matrícula), comprovante de endereço, histórico escolar e Registro Nacional de Estrangeiro (RNE).