GRADUAÇÃO É NA SMG

O Vestibular da SMG é a melhor opção para quem procura crescimento profissional e novos conhecimentos. Marca sólida na área da educação, a instituição está há mais de 20 anos desenvolvendo o potencial de seus alunos com um ensino de qualidade e o melhor custo-benefício do mercado. Durante a pandemia do novo coronavírus, oferecemos uma estrutura online moderna e atualizada para você ter a experiência completa da graduação. Faça já a sua escolha e turbine sua carreira! #TurbineSMG

ESTÁ NA HORA DE ESCOLHER A MELHOR
MODALIDADE DE GRADUAÇÃO PARA VOCÊ!

INGRESSE NA GRADUAÇÃO SEM SAIR DE CASA!

VESTIBULAR E MATRÍCULA 100% ONLINE

ESCOLHA SUA MODALIDADE E INSCREVA-SE

JÁ ESCOLHEU O CURSO DOS SEUS SONHOS? ENTENDA O PASSO A PASSO PARA EFETUAR SUA MATRÍCULA SEM SAIR DE CASA!
ESCOLHA A MELHOR
FORMA DE INGRESSO PARA VOCÊ!

No Vestibular da SMG, são várias as possibilidades para garantir o seu diploma dos sonhos sem sair de casa!

USE A NOTA DO ENEM:

Serão admitidos os resultados do ENEM nos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020. Basta indicar sua nota na ficha de inscrição. Resultados acima de 450 pontos dispensam a necessidade de vestibular.

JÁ GRADUADOS:

Para o candidato que está em busca de uma segunda graduação, ou retornar com os estudos. Para esses casos, basta enviar o diploma ou histórico escolar junto aos documentos necessários neste link. Após a análise da documentação, você receberá um e-mail com o resultado em até 48 horas.

VESTIBULAR ONLINE:

Aplicado somente para candidatos que não se enquadram nas opções anteriores. Na sua inscrição, escolha a opção “Vestibular Online”, e siga as orientações. A prova inicia automaticamente. Para realizar o vestibular posteriormente, basta realizar uma nova inscrição.

INGRESSE NA GRADUAÇÃO SEM SAIR DE CASA!

VESTIBULAR E MATRÍCULA 100% ONLINE

ESCOLHA SUA MODALIDADE E INSCREVA-SE

PRECISA FAZER O VESTUBULAR ONLINE?
ENTENDA COMO FUNCIONA!

Você poderá fazer a prova online e a matrícula a qualquer momento. Porém, atente-se ao calendário das novas turmas.

Em tempos de isolamento social, a Faculdade SMG não quer que seu sonho fique na espera! É por isso que, com o ingresso 100% online, você garante o início das suas aulas no nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) até que tudo se normalize e possamos nos encontrar lá no campus. Esperamos te conhecer em breve!

– A prova é composta de 20 questões de múltipla escolha;
– Você terá 60 minutos para completar a prova;
– Você tem 3 tentativas para completar a prova;
– O resultado será informado automaticamente ao final da prova;
– Antes de iniciar a prova, verifique se está tudo ok com a conexão da sua internet.

– RG;
– CPF;
– Título do Eleitor;
– Certidão de nascimento ou casamento;
– Comprovante de residência;
– Histórico escolar.

Que tal receber conteúdos SUPER úteis sobre o universo acadêmico da Faculdade SMG?
Tendências, novidades em primeira mão, promoções exclusivas, oportunidades para te ajudar a alcançar seus objetivos e muito mais!
Cadastre seu e-mail aqui e receba nosso conteúdo semanalmente!

ESCOLHA A SUA MODALIDADE E INSCREVA-SE