Alunos de Psicologia analisam a personalidade do Coringa

Não é de hoje que a Faculdade SMG valoriza e apoia as aulas práticas e metodologias inovadoras para tornar o estudo cada vez mais interessante. E a professora Aracelis entendeu bem o recado! Com o objetivo de discutir a questão do normal e o patológico e a influência social na construção da loucura, o estudo da disciplina de Psicologia Geral foi realizado no… cinema.

A sinopse revelada pela Warner Bros., produtora do longa, abriu uma oportunidade de ouro para os estudantes do curso. Confira um trecho:

Um solitário no meio da multidão, Arthur Fleck busca conexão. No entanto, enquanto caminha pelas ruas de Gotham City e percorre os trilhos grafitados de transporte público de uma cidade hostil repleta de divisão e insatisfação, Arthur usa duas máscaras.

Sem pai, Arthur tem uma mãe com saúde frágil, sem dúvida sua melhor amiga, que o apelidou de Feliz, um apelido que promove em Arthur um sorriso que esconde a dor no coração.

Mas, quando intimidado por adolescentes nas ruas, insultado por homens de terno no metrô, ou simplesmente provocado por seus colegas palhaços no trabalho, esse extravio social só fica ainda mais fora de sincronia com todos ao seu redor.”

A graduação em Psicologia pode ser muito mais interessante que você pensa. Estude com a gente!

Error: Access Token for faculdadesmg is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot