Bacharelado

Psicologia

o Curso

Você quer cursar Faculdade de Psicologia?
Então você está no lugar certo.

Venha comigo que vou te contar tudo o que você precisa saber!

PSICOLOGIA NA SMG

O curso de Psicologia é um curso apaixonante!

Pois os profissionais dessa área são os responsáveis por manter o bem estar psíquico e emocional da sociedade.

Nos últimos anos a atuação dos profissionais da área tem sido cada vez mais valorizada e requisitada, visto que vivenciamos um contexto onde multiplicam-se os casos de ansiedade, depressão e angústias.

Sabendo disso, o nosso curso oferece o melhor ensino para que você seja um profissional de sucesso!

O nosso curso é oferecido na modalidade presencial com duração de 5 anos e opção de estudar de manhã ou à noite.

E com o objetivo de garantir a colocação dos nossos alunos no mercado de trabalho, a educação ofertada pelo curso de Psicologia da SMG está sempre em consonância com os avanços e com as demandas do mercado e da região.

Destaques do curso da SMG

Estruturado para atender as demandas da região
O curso de Psicologia da SMG foi estruturado para atender as demandas de Maringá e Região: polo de saúde e de educação, marcada por franco desenvolvimento industrial e do agronegócio. A preocupação com a saúde mental e bem-estar coletivo contempla também os povos das tribos indígenas Kaigang e Guarani. 

Formação direcionada ao mercado de trabalho
Nossa missão é propor a formação de profissionais críticos, flexíveis e capazes de atuar em diversos segmentos do mercado, em equipes inter e multidisciplinares, de forma a cumprir com seu compromisso ético, político e ideológico.

Investimento em teoria e prática
Aqui, o acadêmico participa de estágios, pesquisas, monitorias e atividades de extensão para potencializar o que foi aprendido em sala de aula. Além disso, há uma preocupação com as atividades complementares por meio do estímulo à participação em eventos científicos e estágios extracurriculares.

Informações Adicionais
jeanne dias
JEANE DIAS PINHEIRO
Minicurrículo

Psicóloga, especialista em: Terapia Cognitiva Comportamental, Neuropsicologia, Políticas Sociais Integradas, Psicologia Escolar e da Educação, Psicopedagogia, Psicologia Jurídica. Mestranda em Promoção da Saúde

Graduação Presencial em

Psicologia é na SMG

Por que estudar na SMG

A SMG possui sólida experiência na área da Educação. Oferece cursos de graduação, autorizados pelo MEC, nas modalidades a distância e presencial, bem como cursos de pós-graduação lato sensu.

O corpo docente da instituição é composto por mestres, doutores e especialistas garantindo a qualidade no processo de ensino – aprendizagem.

Conta com uma infraestrutura completa de salas de aula, laboratórios, clínicas de atendimento ao público, além de um amplo estacionamento.

Os coordenadores sempre realizam grandes eventos, potencializando a aquisição de conhecimento e favorecendo o contato com profissionais destaque de cada área, inclusive a nível internacional.

Saiba mais sobre essa área

Foto: capa blog Justiça Social
Dia Mundial da Justiça Social: A data é comemorada desde 2015, quando a ONU, elegeu esse dia...
O psicólogo é capaz de reconhecer os aspectos biopsicossociais dos indivíduos para compreender a estruturação de sua...
Curso
Psicologia
Nível de ensino
Graduação
Modalidade
Presencial
Duração
5 anos
Selecione a modalidade que encaixa no seu perfil e Inscreva-se
plugins premium WordPress