Dia dos Namorados: 7 casais da ficção para você se apaixonar

Os enredos de adaptações cinematográficas e televisivas, incluindo o desenvolvimento de seus personagens, têm a capacidade de cativar o público. Por exemplo, muitos dos seus casais fictícios fisgam os nossos corações ao representar a idealização de um amor que imaginamos para a gente.

Leia também:

Namoro na quarentena: 5 dicas de atividades a distância

Assim, para celebrar o Dia dos Namorados com o mozão que você gosta, que tal pegar a pipoca e o refrigerante para conhecer sete casais de filmes e séries que são super shippaveis e trazem um pouquinho do amor que vemos por aí?

Alex e Rosie (Filme: Simplesmente Acontece)

Alex e Rosie são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares da adolescência. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos Estados Unidos. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Jack e Rebecca (Série: This is Us)

A história da família Pearson começa em 1979, no dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade. Revelações sobre os pais Jack e Rebecca surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e moldam para sempre a vida de todos.

Mylene e Ezekiel (Série: The Get Down) 

Ambientada no fim dos anos 1970, a série gira em torno de Ezekiel, um adolescente com grande habilidade para as palavras. Além da música, Ezekiel se dedica à sua outra paixão, a amiga Mylene. Ela é a responsável por embalar a história de Ezekiel com a sua voz.

Patrick e Kat (Filme: 10 Coisas que Eu Odeio em Você)

Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford, que é durona, tem a língua afiada e espanta qualquer pessoa. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna Patrick Verona, a personificação de bad boy com uma vida misteriosa, para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.

Jamie e Claire (Série: Outlander)

Em 1945, em lua de mel na Escócia, a enfermeira em combate Claire Randall é misteriosamente transportada através do tempo para o ano de 1743. Por lá, além de ter que lidar com as incertezas de toda a situação, também precisa controlar seus impulsos apaixonados pelo guerreiro Jamie Fraser.

Rochelle e Julius (Série: Todo Mundo Odeia o Chris)

Além das desventuras do adolescente Chris na década de 1080, também ficamos de olhos nos familiares dele, incluindo seu pai Julius, sua mãe Rochelle, sua irmã mimada Tonya e seu irmão Drew que é bastante popular. Uma família incrível.

William e Anna (Filme: Um Lugar Chamado Notting Hill)

William Thacker é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de rotina é tumultuada quando a famosa atriz americana Anna Scott aparece em sua loja. Conforme ele e a glamorosa estrela de cinema se aproximam cada vez mais, os dois lutam para conciliar seus estilos de vida radicalmente diferentes em nome do amor.

Fique ligado (a) no blog da SMG para mais conteúdos.

Siga nossas redes sociais:

Selecione a modalidade que encaixa no seu perfil e Inscreva-se
plugins premium WordPress