Conheça os vencedores do Projeto ‘Você na Faculdade’

Projeto Você na Faculdade foi concluído com sucesso! Com o objetivo de facilitar o ingresso de estudantes de ensino médio no ensino superior, a equipe da Faculdade SMG aplicou um simulado em diversas escolas de Maringá e Região. Todos os participantes do projeto agora terão direito a descontos especiais para ingressar na SMG e começar suas trajetórias de sucesso.

Os três alunos com melhor resultado na prova conquistaram as maiores bolsas de estudo. O 1° lugar ganhou uma bolsa integral  válida para qualquer graduação presencial. O 2º lugar ganhou uma bolsa de 80% e o 3º lugar, uma bolsa de 70%. Já os demais participantes (que atingiram a nota mínima) também terão direito a 50% de desconto na graduação. Além disso, o Simulado já conta como Vestibular e o estudante pode realizar a matrícula diretamente.

Conheça os vencedores:

1º Lugar: Julia Marcon  | Colégio Byington Júnior – Maringá

Prêmio: 01 (uma) bolsa de estudos de 100% em qualquer curso de graduação presencial.

2º Lugar: Danilo Guedes | Colégio Byington Júnior – Maringá

Prêmio: 01 (uma) bolsa de estudos de 80% em qualquer curso de graduação presencial.

3º Lugar: Guilherme Silvino | Colégio Maria Carmela – Castelo Branco

Prêmio: 01 (uma) bolsa de estudos de 70% em qualquer curso de graduação presencial.

_______________________________________________

Parabéns a todos os participantes! Agora é só comparecer à Central de Atendimento para a etapa de matrículas, que deve ser concluída ainda em 2019. Caso você não tenha atingido a nota mínima no Simulado… nada de desanimar! Você ainda tem chances de ter a bolsa de 50%, desde que agende o Vestibular e, caso aprovado, faça a matrícula ainda este ano.

Vale muito a pena  ter em mente uma outra opção de ingresso da SMG: o Parcelamento Solidário. Com ele, a bolsa é de 35%, mas é possível financiar até 50% do valor do curso e  pagar no dobro do tempo de duração. Esta forma de ingresso pode ser mais vantajosa ao estudante do que o FIES, devido à adesão mais facilitada e a taxa de juros muito menor.

Assim ficou fácil ingressar no ensino superior de qualidade!

Parabéns!!

Vem pra SMG!