Conheça os vencedores do Projeto ‘Você na Faculdade’

Projeto Você na Faculdade foi concluído com sucesso! Com o objetivo de facilitar o ingresso de estudantes de ensino médio no ensino superior, a equipe da Faculdade SMG aplicou um simulado em diversas escolas de Maringá e Região. Todos os participantes do projeto agora terão direito a descontos especiais para ingressar na SMG e começar suas trajetórias de sucesso.

Os três alunos com melhor resultado na prova conquistaram as maiores bolsas de estudo. O 1° lugar ganhou uma bolsa integral  válida para qualquer graduação presencial. O 2º lugar ganhou uma bolsa de 80% e o 3º lugar, uma bolsa de 70%. Já os demais participantes (que atingiram a nota mínima) também terão direito a 50% de desconto na graduação. Além disso, o Simulado já conta como Vestibular e o estudante pode realizar a matrícula diretamente.

Conheça os vencedores:

______________________________________________

1º Lugar: Julia Marcon  | Colégio Byington Júnior – Maringá

Prêmio: 01 (uma) bolsa de estudos de 100% em qualquer curso de graduação presencial.

2º Lugar: Danilo Guedes | Colégio Byington Júnior – Maringá

Prêmio: 01 (uma) bolsa de estudos de 80% em qualquer curso de graduação presencial.

3º Lugar: Guilherme Silvino | Colégio Maria Carmela – Castelo Branco

Prêmio: 01 (uma) bolsa de estudos de 70% em qualquer curso de graduação presencial.

_______________________________________________

Parabéns a todos os participantes! Agora é só comparecer à Central de Atendimento para a etapa de matrículas, que deve ser concluída ainda em 2019. Caso você não tenha atingido a nota mínima no Simulado… nada de desanimar! Você ainda tem chances de ter a bolsa de 50%, desde que agende o Vestibular e, caso aprovado, faça a matrícula ainda este ano.

Vale muito a pena  ter em mente uma outra opção de ingresso da SMG: o Parcelamento Solidário. Com ele, a bolsa é de 35%, mas é possível financiar até 50% do valor do curso e  pagar no dobro do tempo de duração. Esta forma de ingresso pode ser mais vantajosa ao estudante do que o FIES, devido à adesão mais facilitada e a taxa de juros muito menor.

Assim ficou fácil ingressar no ensino superior de qualidade!

Parabéns!!

Vem pra SMG!

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot