Bacharelado

Logística

o Curso

O curso de Logística prepara o profissional para que ele seja capaz de desempenhar diversas atividades relacionadas ao transporte, armazenamento e distribuição multimodais da indústria, serviços e comércio. Além disso, o profissional da Logística também pode exercer atividades ligadas ao processo de compras de produtos, identificando fornecedores ou coletando e analisando dados sobre eles.
Assim, o curso de Logística está ligado diretamente à área de abastecimento, estoques, entregas e com todo o fluxo de mercadorias em geral.

O Tecnólogo em Logística encontra em sua área um setor competitivo e exigente, uma vez que a procura por profissionais cada vez mais especializados é crescente, os setores do agronegócio, da indústria, do comércio e dos serviços são os campeões em contratações de tecnólogos. Atualmente, setores que trabalham com o comércio exterior têm ganhado destaque pela importação e exportação de produtos que vão além de matérias-primas, reflexo da expansão do comércio on-line, e o papel de profissionais em logística é essencial para tal segmento.

Destaques do curso da SMG
Informações Adicionais
No data was found
No data was found
Graduação EAD em

Logística é na SMG

Por que estudar na SMG

A SMG possui sólida experiência na área da Educação. Oferece cursos de graduação, autorizados pelo MEC, nas modalidades a distância e presencial, bem como cursos de pós-graduação lato sensu.

O corpo docente da instituição é composto por mestres, doutores e especialistas garantindo a qualidade no processo de ensino – aprendizagem.

Conta com uma infraestrutura completa de salas de aula, laboratórios, clínicas de atendimento ao público, além de um amplo estacionamento.

Os coordenadores sempre realizam grandes eventos, potencializando a aquisição de conhecimento e favorecendo o contato com profissionais destaque de cada área, inclusive a nível internacional.

Curso
Logística
Nível de ensino
Graduação
Modalidade
EAD
Duração
6 ou 12 meses
Selecione a modalidade que encaixa no seu perfil e Inscreva-se
plugins premium WordPress