Confira 4 opções de pós-graduação para fisioterapeutas

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e investir em conhecimento é um dos melhores caminhos para obter sucesso na carreira profissional. Hoje, nosso papo é com aqueles que se formaram em Fisioterapia. Reunimos aqui algumas opções em pós-graduação para fisioterapeutas.

Quem faz uma pós se destaca no mercado, conquista melhores salários e garante o direcionamento da carreira. Se você sabe bem a importância de tudo o que falamos até agora, veja quais os cursos disponíveis em Maringá.

Musculação: Condicionamento físico, reabilitação e prevenção de lesões

Geralmente a musculação é vista pela sociedade como um processo de treinamento físico ou instrumento para atingir um padrão estético. Essa opção de pós-graduação para fisioterapeutas tem como principal objetivo capacitar o profissional para ir além, utilizando a atividade como ferramenta para a promoção de saúde, reabilitação e prevenção de lesões.

Fisioterapia Desportiva

Grande oportunidade para o fisioterapeuta atualizar-se com os temas mais relevantes da área, acompanhar as tendências do mercado esportivo, os avanços em tecnologia em prol da reabilitação de atletas amadores e
profissionais, e sobretudo, exercer uma prática clínica moderna, competente e baseada em evidências científicas.

Fisioterapia em UTI geral

Essa especialidade prepara o profissional para realizar atendimentos especializados, elaborando um
plano terapêutico composto de procedimentos específicos e complexos presentes em UTI, aprimorando os conhecimentos e as habilidade necessárias para a atuação do fisioterapeuta em diversos tipos de pacientes críticos.

Além disso, promove o conhecimento teórico – prático em VM invasiva e não invasiva para ser aplicada como um recurso terapêutico.

Psicomotricidade

O especialista em psicomotricidade é o profissional que pode oferecer um conjunto de atividades destinado ao bem-estar de um indivíduo, utilizando aprendizagem, habilidades e competências para que o ser humano possa interagir em sociedade por meio da comunicação oral e motora.

E aí, encontrou uma das opções de pós-graduação para fisioterapeutas que #ÉaSuaCara? Aqui na SMG as opções são bastantes diversificadas buscando atender as mais diversas áreas de interesse.

Entre em contato conosco e descubra como dar um UP na sua carreira em 2020.

 

Siga nossas redes sociais:

Selecione a modalidade que encaixa no seu perfil e Inscreva-se
plugins premium WordPress