Nossa Pós

Está buscando aprofundar seus conhecimentos e dar um salto na vida profissional? Escolha a SMG! Evolua sua carreira e seja um líder do mercado com nossos cursos de pós-graduação.

Reconhecida
pelo MEC
Aulas presenciais

quartas, quintas e sábados
(confira os dias das aulas de seu curso)

Melhor custo-benefício do mercado

com mensalidades que cabem
no seu bolso

Potencialize sua carreira com a SMG. Aqui você encontra várias opções de PÓS-graduação para ampliar o seu currículo e conquistar novas possibilidades de atuação!

No data was found

Perguntas Frequentes

Não. Nossos cursos são de entrada por fluxo contínuo, isto é, você poderá iniciar em qualquer mês, seguindo a oferta de abertura por disciplina.

Não. O acesso aos cursos de pós oferecidos pela SMG ocorre mediante matrícula e documentos que comprovem a conclusão do curso de graduação.

Para a pré-matrícula no curso de Pós-Graduação, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos especificados abaixo:

– Cópia do diploma de graduação devidamente registrado segundo as normas estabelecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Em caso de candidatos estrangeiros, o diploma deve estar validado por uma universidade brasileira, credenciada pelo MEC, de acordo com a legislação vigente;

– Cópia da Cédula de Identidade (RG). Em caso de candidatos estrangeiros, cópia da Carteira de Identidade de Estrangeiro (RNE);

– Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

– Cópia Certidão Civil (casamento para os casados legalmente e nascimento para os solteiros e no caso de divorciados, apresentar certidão com averbação;

– Uma foto 3 x 4 recente, sem data (colocar o nome completo no verso);

– Cópia do Comprovante de Residência (atualizada e de preferência em nome do aluno);

– Comprovante de pagamento da taxa de inscrição através de boleto bancário.

– Formulário de Inscrição devidamente preenchido.

A documentação, acompanhada pelos originais e cópia simples, poderá ser enviada por WhatsApp para a Central de Soluções Acadêmicas da SMG (44 3220-2000).

Ainda em dúvida?

Que tal receber conteúdos SUPER úteis sobre o
universo acadêmico da SMG?

Selecione a modalidade que encaixa no seu perfil e Inscreva-se
plugins premium WordPress