Como funciona o estágio no EaD?

Universitários sabem que o estágio é um momento muito importante da vida acadêmica. É por meio dele que os conhecimentos são testados na prática, além de ser uma excelente oportunidade para conhecer o mercado de trabalho e ficar um pouco mais por dentro da área escolhida.

Se você está procurando a modalidade que melhor se encaixa no seu perfil e topou com a questão do estágio no Ensino à Distância, não se preocupe. Conforme a Lei do Estágio (Lei nº 11.788/2008), alunos matriculados em cursos superiores, presenciais ou EaD, autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação, têm direito a realizar um estágio. Também incluímos na lista os alunos de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental.