A Faculdade Santa Maria da Glória – SMG

Há mais de uma década, a Faculdade Santa Maria da Glória – SMG oferece bases sólidas das experiências adquiridas no passado, práticas da realidade atual e atenção às oportunidades futuras ao formar seus profissionais.

O objetivo é formar profissionais competentes com espirito de liderança e capazes de inventar a mudança e propor soluções.

Os anos de história revelam que os centenas de alunos, funcionários e professores estão envolvidos em um projeto educacional inovador e voltado para a formação técnico-humanística, com base nas exigências do mercado e nos valores sociais.

Exemplos que atestam a excelência de ensino oferecida pela Faculdade Santa Maria da Glória – SMG não faltam. Entre eles estão o incentivo feito à área de pesquisa acadêmica, um dos pilares da atividade universitária.

Também podemos destacar, ainda, que a IES oferece cursos Lato Sensu na modalidade de Especialização e MBA, bem como cursos de extensão objetivando aperfeiçoar, atualizar a grande demanda de interessados em melhorar o seu desempenho no mercado de trabalho. Ainda é possível falar da Responsabilidade Social ao oferecer atendimento gratuito à população de baixa renda no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), como também serviços prestados na área da saúde com o projeto Faculdade SMG – Cuidando da Comunidade.

Ao ressaltar a preocupação da Faculdade SMG com a formação do aluno, podemos destacar que a instituição investe em um ensino inovador e oferece aos estudantes, além da formação uma visão interdisciplinar, de formação humanística e generalista.

Por que estudar na Faculdade Santa Maria da Glória?

– A Faculdade Santa Maria da Glória – SMG possui mais de 10 anos de experiência
– Três Câmpus em Maringá – Regina Mundi, São Paulo e sede no Catuaí
– Possibilita a continuidade dos estudos por meio dos cursos de pós-graduação
– Projeto pedagógico inovador
– Formação humanística
– Professores com titulação recomendada pelo MEC

Faça a sua linha do tempo. A Faculdade Santa Maria da Glória – SMG está pronta para ajudar você a garantir uma vida acadêmica e profissional de sucesso.