A Faculdade Santa Maria da Glória РSMG РFaculdade Santa Maria da Glória РSMG A Faculdade Santa Maria da Glória РSMG

A Faculdade Santa Maria da Glória РSMG

Há mais de uma década, a Faculdade Santa Maria da Glória РSMG oferece bases sólidas das experiências adquiridas no passado, práticas da realidade atual e atenção às oportunidades futuras ao formar seus profissionais.

O objetivo √© formar profissionais competentes com espirito de lideran√ßa e capazes de inventar a mudan√ßa e propor solu√ß√Ķes.

Os anos de história revelam que os centenas de alunos, funcionários e professores estão envolvidos em um projeto educacional inovador e voltado para a formação técnico-humanística, com base nas exigências do mercado e nos valores sociais.

Exemplos que atestam a excelência de ensino oferecida pela Faculdade Santa Maria da Glória РSMG não faltam. Entre eles estão o incentivo feito à área de pesquisa acadêmica, um dos pilares da atividade universitária.

Tamb√©m podemos destacar, ainda, que a IES oferece cursos Lato Sensu na modalidade de Especializa√ß√£o e MBA, bem como cursos de extens√£o objetivando aperfei√ßoar, atualizar a grande demanda de interessados em melhorar o seu desempenho no mercado de trabalho. Ainda √© poss√≠vel falar da Responsabilidade Social ao oferecer atendimento gratuito √† popula√ß√£o de baixa renda no N√ļcleo de Pr√°tica Jur√≠dica (NPJ), como tamb√©m servi√ßos prestados na √°rea da sa√ļde com o projeto Faculdade SMG – Cuidando da Comunidade.

Ao ressaltar a preocupação da Faculdade SMG com a formação do aluno, podemos destacar que a instituição investe em um ensino inovador e oferece aos estudantes, além da formação uma visão interdisciplinar, de formação humanística e generalista.

Por que estudar na Faculdade Santa Maria da Glória?

РA Faculdade Santa Maria da Glória РSMG possui mais de 10 anos de experiência
РPossibilita a continuidade dos estudos por meio dos cursos de pós-graduação
РProjeto pedagógico inovador
РFormação humanística
РProfessores com titulação recomendada pelo MEC

Faça a sua linha do tempo. A Faculdade Santa Maria da Glória РSMG está pronta para ajudar você a garantir uma vida acadêmica e profissional de sucesso.