Confira as novidades do blog da SMG

O mundo muda o tempo todo e a nossa faculdade também. Para acompanhar as tendências digitais, as novidades da SMG chegaram ao blog da instituição. Se você é um leitor assíduo, já deve ter percebido que o layout não é mais o mesmo.

Mas essa não é a única diferença. Agora vai ser muito mais fácil encontrar o conteúdo que você procura! Organizamos tudo direitinho para proporcionar uma experiência mais agradável em nosso site. Quer saber como vai funcionar a partir de agora? Continue a leitura e fique por dentro!

Desenvolvimento e carreira

Uma das nossas preocupações é com o seu futuro profissional. Por isso, fizemos questão de acrescentar às novidades da SMG uma categoria especial para isso.

Ao se deparar com a tag Desenvolvimento e Carreira, você vai encontrar um texto repleto de informações importantes que tem como principal objetivo contribuir com o seu aperfeiçoamento profissional, acadêmico e até mesmo pessoal.

Dicas ao candidato

Uma carreira de sucesso começa com a escolha do curso mais adequado ao seu perfil. E ela pode ser muito bem orientada por meio dos conteúdos postados na categoria Dicas ao candidato

Aqui, você terá acesso a dicas, curiosidades e temas relacionados aos nossos cursos de graduação presencial, EAD, pós, mestrado e de extensão. Aproveite!

Veja alguns artigos que você vai encontrar nesse grupo:

Estudos e organização

Você já é aluno ou está se preparando para o vestibular? Então aqui será  seu lugar! A categoria Estudos e organização visa apresentar conteúdos para quem busca alcançar um bom desempenho nos estudos.

Serão dicas valiosas que giram em torno de ferramentas para organizar a rotina, buscar rendimento, aumentar a concentração, entre outros assuntos pertinentes a essa temática. Não perca!

Notícias

A categoria Notícias é o nosso canal direto para informar tudo o que está acontecendo na faculdade e outras questões relevantes para os estudantes, como prazos do FIES e bolsas disponíveis pelo PROUni.

Confira alguns posts:

Novidades na sua área

Essa novidade da SMG é parada obrigatória para aqueles que não querem perder nenhuma novidade da profissão que escolheu seguir. Tudo muito bem explicado pelo corpo docente altamente qualificado da nossa instituição. Fique de olho!

Quando você procura por informação, dá um passo à frente da concorrência. Adquirir esse hábito ainda no colégio ou na faculdade pode se refletir positivamente na sua vida profissional. Portanto, aproveite as novidades da SMG no blog da instituição e não deixe de se manter atualizado.

Gostou das novidades? Quer saber quando novos e atualizadíssimos conteúdos estarão disponíveis? Então curta a página da instituição no Facebook