Bacharelado

Biomedicina

o Curso
Destaques do curso da SMG
Informações Adicionais
Aline Ávila Brustolin
Aline Ávila Brustolin
Minicurrículo

Mestre (2018) e Doutora (2022) em Ciências da Saúde na área de doenças infeciosas e parasitárias pelo Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde/ UEM. Biomédica com habilitação em Análises Clínicas pela Universidade Estadual de Maringá (UEM, 2016). Sou, também, especialista em Saúde e Estética Interdisciplinar com Ênfase em Procedimentos Invasivos pelo Centro Universitário Maringá (UNICESUMAR, 2021). Durante o doutorado pude desenvolver minhas habilidades como docente, principalmente em Imunologia Clínica, Parasitologia, Epidemiologia e Saúde Pública. Atualmente, trabalho como Coordenadora do Curso de Biomedicina do Centro Universitário Santa Maria da Glória (UNISMG), bem como sou professa titular desta instituição. Ainda atuo como Tutor EAD Sr na UNICESUMAR, além de contribuir para a pesquisa científica no Laboratório de Imunologia Clínica (UEM).

Graduação Presencial em

Biomedicina é na SMG

Por que estudar na SMG

A SMG possui sólida experiência na área da Educação. Oferece cursos de graduação, autorizados pelo MEC, nas modalidades a distância e presencial, bem como cursos de pós-graduação lato sensu.

O corpo docente da instituição é composto por mestres, doutores e especialistas garantindo a qualidade no processo de ensino – aprendizagem.

Conta com uma infraestrutura completa de salas de aula, laboratórios, clínicas de atendimento ao público, além de um amplo estacionamento.

Os coordenadores sempre realizam grandes eventos, potencializando a aquisição de conhecimento e favorecendo o contato com profissionais destaque de cada área, inclusive a nível internacional.

Curso
Biomedicina
Nível de ensino
Graduação
Modalidade
EAD
Duração
4 anos
Selecione a modalidade que encaixa no seu perfil e Inscreva-se
plugins premium WordPress